O suspeito de praticar o crime foi preso em casa, logo após o assassinato,
Uma mulher identificada como Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, foi morta a golpes de faca durante uma discussão com um homem na noite deste domingo (6) em um bar localizado no bairro Vila Santa Luzia, na cidade de Imperatriz.
Luciana estava trabalhando em um bar, quando teve início uma discussão entre ela e o suspeito. Durante a briga, a mulher chegou a dar um golpe de faca na perna do homem, que conseguiu tomar a faca das mãos dela e a esfaqueou seis vezes.
De acordo com a polícia, o suspeito de praticar o crime foi preso em casa, logo após o assassinato. Após o crime, a Polícia Militar fez a prisão do suspeito e o encaminhou para Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimento médico, por causa do corte na perna.
Em seguida, o homem foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A hipótese de legítima defesa foi descartada pela polícia.
Nesta segunda-feira (7), o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, ficando à disposição da Justiça.