Com os criminosos foram apreendidas as duas armas do agente, além de munições.
Dois suspeitos de terem invadido, assaltado e feito reféns na casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram encontrados mortos nesta quarta-feira (9). Os criminosos teriam vindo a óbito após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) próximo ao bairro Miritiua, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Entenda: Criminosos invadem, roubam residência de policial e trocam tiros com a PM
Os suspeitos foram identificados como Luiz Felipe Castro Lima, conhecido por Luizinho, de 22 anos, e Davit Vieira Lima, de 22 anos. Segundo a PM, eles foram localizados com auxílio do CTA (Centro Tático Aéreo) em uma área de matagal, logo após fugirem do local onde aconteceu o crime.
Os dois rapazes foram baleados e chegaram a ser socorridos por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), mas acabaram morrendo antes de chegarem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.
Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo duas do agente da PRF, além de munições. Outras três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, e encaminhadas à Delegacia do Araçagy.
Imparcial.com